sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Elsa Mora


Conte-nos um pouco sobre você (nome, localização, filiação, coisas pessoais).

Meu nome é Elsa Mora e tenho 36 anos de idade. Eu nasci e cresci na ilha de Cuba. Eu venho de uma família grande e de uma mãe que trabalhou muito duro em trabalhos terríveis para criar os quatro filhos sozinha com um salário minimo.Ela não tinha qualquer educação, mas as coisas mais importantes que eu sei agora sobre a vida que aprendi com ela. Ela sempre nos disse que a primeira coisa que alguém precisa é de educação. A segunda coisa a fazer é descobrir o mais rápido possível o que é bom. E a terceira coisa é fazer com que seus sonhos ...

Materiais favoritos

  
                                                       Trabalho lindo, extremamente delicado
                                                               escultora do papel















Nenhum comentário:

Postar um comentário