quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Chapéu, é preciso ter estilo

QUEM PODE USAR? 
De acordo com a consultora de estilo Chris Francini, a idade não interfere no uso do acessório. "O que se deve analisar é se a pessoa tem ou não o estilo para se sentir bem e, claro, pensar na roupa que está vestindo, no ambiente que frequenta ou em que ocasião, pois, afinal, a moda é democrática.




Atenção para as dicas!
1. O chapéu não deve combinar com sua roupa. Eles funcionam melhor como ponto de contraste nas cores ou texturas com o que se veste. Para uma ocasião elegante, é importante provar a roupa com o chapéu para sentir o efeito total.
2. Contraste também com o formato do rosto: formas arredondadas suavizam traços angulosos (rosto quadrado ou triangular) e os modelos geométricos favorecem os rostos redondos.
3. Chapéu glamoroso não está na moda. Quanto mais casual, melhor o efeito. Simplicidade é o chique.
4. A melhor cor vai depender de cada pessoa. Para quem não quer dar muito destaque ao chapéu, o ideal é a cor próxima ao tom do cabelo e combina com todas as roupas. Os neutros, cor palha por exemplo, também são boas opções.
5. Chapéus com abas ficam melhor em cabelos curtos, médios ou presos, mas podem ser usados com os cabelos soltos. Modelagens sem aba como as boinas e bonés ficam bem com cabelos longos e soltos.(via www.bhaz.com.br)




















Nenhum comentário:

Postar um comentário